Polo Turístico Cabo Branco


Edital e Inscrição

Apresentação

Vídeos

Fotos

Contato
  • Envie email para contactar a equipe responsável pelo Polo Turístico Cabo Branco (ditur@cinep.pb.gov.br)
                    


O Governo da Paraíba, por meio da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP, está disponibilizando áreas para implantação de empresas do segmento hoteleiro, em uma área denominada Polo Turístico Cabo Branco. Os lotes estão sendo disponibilizados com subsídios de até 90% em sua aquisição, além de incentivos fiscais de 60% no ISS¹ e isenção fiscal de ICMS, nas aquisições para implantação dos empreendimentos².

O Polo Turístico Cabo Branco, localizado em uma região privilegiada da orla marítima de João Pessoa, possui uma área de 654 hectares, com lotes para implantação de Resorts (19 lotes – 107 ha), setor de animação/parque aquático (17 ha) e comércio e serviços (16 ha). Trata-se do maior complexo turístico planejado do Nordeste do Brasil.

Atualmente o projeto já conta com o Centro de Convenções que está em plena operação. O equipamento possui mais de 48 mil m² de área construída e capacidade para receber 20 mil pessoas, simultaneamente, em seus quatro prédios principais, dentre os quais se destaca um dos mais modernos teatros do Brasil, com capacidade para 3 mil expectadores: o Teatro Pedra do Reino.

Ambientalmente sustentável, o Polo Turístico situa-se entre o mar do litoral sul paraibano e o verde da Mata Atlântica, sendo abraçado pela maior reserva ambiental de mata atlântica nativa, inserida na malha urbana, do Brasil: o Parque das Trilhas (575 ha).

No folder abaixo, disponibilizamos mais informações sobre o Polo Turístico Cabo Branco e as condições imperdíveis para quem pretende fazer parte deste grandioso projeto.

Nos colocamos também à disposição para prestar esclarecimentos e apresentar as áreas que estão sendo disponibilizadas nesta primeira etapa.

¹ Ver Lei nº 115/2017 – João Pessoa – PB
² Ver Decreto nº 39.436/2019 – Estado da Paraíba

Clique aqui para obter mais informações sobre o projeto.